Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

07 novembro 2015

#REVEZATONA

OI, GENTE. TUDO BEM?AQUI QUEM ESCREVE É A ~JU E HOJE VENHO COM UM POST SOBRE A MARATONA LITERÁRIA QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 14 E 15 DE NOVEMBRO (SÁBADO E DOMINGO).

 PROVAVELMENTE VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO O QUE É A #REVEZATONA. A REVEZATONA É UM EVENTO CRIADO PELOS CANAIS GEEK FREAK & VITOR MARTINS QUE FUNCIONARÁ COMO UMA MARATONA LITERÁRIA 24 HORAS SÓ QUE DIVIDIDA EM DUAS: 12 HORAS COMANDADAS PELOR VITOR MARTINS(DO 12 ÀS 24 HORAS ,NO SÁBADO) E 12(24 ÁS 12 HORAS,NO DOMINGO) PELO GEEK FREAK.        
                               
                                          
                  

ESTÃO AÍ OS VÍDEOS PARA QUEM QUISER TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.VOU PARTICIPAR QUANDO O MESMO ESTIVER NO COMANDO DO VITOR MARTINS POIS TENHO QUE ESTUDAR PARA PROVAS NO DOMINGO.                                                              


FOI ESSE O POST ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO;NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR QUE POST VOCÊS QUEREM AQUI NO BLOG.

BEIJOS GEEKS


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de tirar um dúvida sobre o livro extraordinário... Não sei se entendi muito bem mas Via, irmã mais velha de August diz em uma parte que tem uma foto do aniversário de três anos onde tem todos os 4 avós ao fundo. Noutra parte diz que sua avó era brasileira. Então mais a frente ela mesma diz que sua avó não era brasileira e seu avô morreu antes de ela ter nascido. Isso foi um erro meu de leitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo dessa parte específica da história, Juliana. Faz tempo que eu li o livro, mas recentemente eu vi o filme e recordei de alguma coisa... A vó da Via é brasileira, tanto que a atriz que a interpreta é a Sônia Braga e, em uma cena, a mãe do Auggie diz que vai fazer feijoada. Talvez ela estivesse se referindo aos outros avós, por parte de pai, nessa parte, mas pode ser um erro da própria autora. Afinal, até J.K. Rowling cometeu equívocos em HP. Bjs!

      Excluir