Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

15 julho 2017

Inscreva-se! Recomendando canais #2

Este post é baseado em meus gostos pessoais!

E o canal de hoje é...
Fotografando à mesa! O canal da Isabella e do Felipe



Eu conheci os dois através do canal da Tati (calma, em alguma outra hora eu falo do trabalho dela), que recomendou em um de seus vídeos. E me surpreendi com a qualidade da produção e da fotografia, além da recorrência das postagens (faz um ano que  postam volgs todos os dias!). E, no entanto, eles possuem pouco mais de 60.000 inscritos 

O Fotografando à mesa começou como uma ideia de juntar fotografia e gastronomia . Tanto que os primeiros vídeos deles possuem o formato de um canal de cozinha, com o acréscimo de um cenário e fotografia maravilhosos! Eu não acompanhava o canal nessa época, já que eu conheci o casal esse ano, mas eu dei uma olhada nas Playlists de receitas e... são deliciosas! Eu descobri que eles montaram até um blog na época pra divulgar as receitas , mas está parado.


  
Fanart linda no instagram deles 



Mas, para além das receitas, o Felipe e a Isabella começaram a montar um canal de vlogs mostrando os passeios deles por São Paulo, falando sobre vida de adulto, dando dicas sobre relacionamentos de forma madura, gravando vlogs com amigos, dicas de limpeza, até uma viagem quando foram à cidade do Cabo (África do Sul!)... Uma mistura de coisas de como é a vida dos dois desde que se tornaram adultos e decidiram viver juntos. E gatos .





O mais incrível é a desconstrução criada dentro do canal. O relacionamento deles, pelo que é nos mostrado e nos contado, não tem mais aquele velho "mulher aqui" e "homem ali". Os dois conseguem dividir as tarefas de casa, desde limpeza até cozinha, e se apoiam mutuamente em suas decisões. Recentemente, a Isabella raspou seu cabelo num ato de rebeldia às imposições sociais e curiosidade... E não houve nenhum tipo de discussão por suas decisões individuais, apenas apoio! Sem contar alguns vídeos da Isa maquiando o Felipe 

Espera aí, só mais um segundo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário