Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

05 julho 2017

Inscreva-se! Recomendando canais



O Youtube é uma plataforma de vídeos criada em 2005. Desde então, ele vem se aprimorando e popularizando, sendo uma das redes sociais mais vistas atualmente. Antes mesmo de se tornar tão grande, a gente já tinha uma ideia de como os canais funcionavam por meio do iCarly  - sim, aquela sitcom de dez anos atrás! Mas foi com o Youtube mesmo que milhares de pessoas com diferentes realidades, religiões, etnias e vivências puderam compartilhar suas experiências. E se tornarem influenciadoras...



Como todo mundo bem sabe, isso não traz só benefícios, pois também abre portas pras pessoas compartilharem bobagens - divertidas, sim, mas que não te acrescentam nada -, disseminar preconceitos e transformar o Youtube em um reality show, com direito a canais de notícia diárias sobre intrigas dentro da plataforma . Fica no ar.  Como bem sabemos, recentemente ele se tornou alvo de polêmicas depois que uma menina do estrangeiro tentou fazer um vídeo... com uma arma. E acabou acertando seu namorado. 

Tudo isso contribuiu e ainda contribui para que muitas pessoas desacreditem na humanidade. O Brasil, então... ainda pior:  o preconceito, o machismo, "as brincadeiras" e irresponsabilidades ficam ainda mais evidentes a cada vídeo postado. "O brasileiro é um povo zoeiro" e "A zoeira nunca acaba" são motivos de orgulho e os bordões são levados ao exagero. Mas nem tudo está perdido!



Existem vários canais escondidos no fundo do desconhecido... E que são maravilhosos! Trazem cultura, anime, cinema, música, literatura, questionamentos, estudo e muito mais! E, infelizmente, não possuem o devido reconhecimento... Esse quadro, portanto, tem a grande missão de recomendar todo sábado um canal novo pra você acompanhar, se inspirar e se maravilhar  Até sábado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário