Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

10 fevereiro 2016

Seven - Sete Crimes Capitais

Suspense psicológico, mistério
Autor: Andrew Kevin Walker
2hrs 10min



David Mills (Brad Pitt), um investigador jovem e impulsivo, acabou de se mudar para a cidade grande com sua esposa. Ele é indicado a trabalhar com Somerset - Morgan Freeman - , um veterano perspicaz e maduro prestes a se aposentar, cansado de observar tantas atrocidades em seu trabalho. 

Os dois detetives são designados ao caso de um serial killer que, curiosamente, baseia suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais (avareza, ira, inveja, preguiça, soberba, luxúria e gula). Apesar da hesitação inicial de Somerset, ele e David trabalham juntos para descobrir quem está por trás dos assassinatos.





"Um thriller envolvente e esmagador", como diz a crítica estampada na capa. Nada poderia descrever melhor como nos sentimos ao assistir o filme. Qualquer defeito adicional pode ser simplesmente ignorado (desculpem-me, críticos), porque vale a pena conferir inclusive as cenas melodramáticas que costumam ser usadas para incrementar a trama.

Apesar de eu super recomendar o filme, não é garantia que todos gostem da temática. Particularmente não me importo com o fato, mas não é o tipo de trama criada  para emocionar ou trazer uma moral que enriqueça sua vida: foi criada para chocar sem assustar, apesar das cenas fortes dos cadáveres.

Se você gosta de filmes com essa temática, é uma ordem que abra sua conta na Netflix neste momento e aproveite cada minuto! Prometo que não se arrependerá. 








2 comentários:

  1. Olá, Random.
    Seven é um dos meus filmes favoritos de suspense; um clássico do gênero. Um filme que merece ser assistido por todos que gostam de tramas com mistério.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, um filme ótimo e surpreendente =) Obrigado pelo comentário!
      ~Random

      Excluir