Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

01 dezembro 2015

Eu & Black Friday

Enquanto uma grande parte das pessoas olhava promoções de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outras bugigangas de última geração, eu passei a noite inteira namorando as promoções de livros novos. Pra quem não sabe sou uma grande adepta de exemplares usados (baratos, às vezes ferrados mas não podemos ter tudo), e ver aquela quantidade de promoções, com preços tão acessíveis, me deixou em êxtase! Acho que foi a maior compra da minha vida:





    
 





Um breve comentário sobre minhas aquisições:
Número Zero, do Umberto Eco, é um presente para a Ruiva do Mal, e Simplesmente Acontece é para UltraGeek. Não sou uma pessoa generosa com frequência: raramente dou presentes. É exatamente por isso que comprei pra elas! Contentem-se com esses livros até a próxima Black Friday! Hahahaha

Os volumes do box da Jane Austen, edição pocket, são os seguintes:
- A abadia de Northanger
- Razão e Sentimento
- Orgulho e Preconceito
- Persuasão

É meu primeiro contato com os livros da Jane, mas tenho certeza que amarei! Assim como "O duque e eu", da Julia Quinn, pois também se trata de um romance histórico.

O livro "Quem poderia ser uma hora dessas?", do Lemony Snicket, é uma Spin-off de Desventuras em Série. Mais uma saga lindíssima para fazer coleção :D

The Walking Dead, Invasão, é o sexto livro da série de livros feita pelo Robert Kirkman e pelo Jay Bonasinga. Ele vai de presente para uma amiga porque ela faz a coleção, mas também estou louca para devorar!

Não se engane pelo nome "Eu, você e a garota que vai morrer". Por resenhas, fiquei sabendo que é um livro divertido e nada dramático! Amei a capa (uma das mais lindas da minha estante).

E agora um último comentário. Douglas Adams. Para se ter uma ideia, o nome do blog surgiu, de alguma forma, de "Guia do Mochileiro das Galáxias", uma outra saga do autor. Infelizmente, por informações que reuni da internet, a série "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently" possui apenas dois volumes, devido a morte do autor no ano de 2001. Tenho certeza que será uma aventura ainda mais imprevisível do que o Guia!




~Random


O que você comprou na Black Friday? Divide com a gente!


2 comentários: