Cabeçalho

Home Livros Animes Séries Filmes Coisas Geeks Dicas Top5 Sobre

08 dezembro 2015

Top 5 - Box de livros mais lindos!

Olá! Aqui quem escreve é a Random, e hoje eu venho com um top 5 de box de livros (publicados no Brasil!) mais lindos, na minha opinião. Frisando aqui que eu não li, necessariamente, todos os livros, e nem adquiri todos os box! Confira:





5. Em quinto lugar, a edição pocket (de bolso) de Guerra dos Tronos, do autor George R. R. Martin. Essa edição não contém todos os livros, pois a saga ainda não acabou. E, sinceramente, fiquei em dúvida entre esta e a edição limitada (que possui cores mais fortes), pois são ambas muito bonitas! 









4. Em quarto lugar, o box da autora Marian Keyes. Eu acho as capas dos livros dela muito criativas! De todos, li apenas Melancia, que estava recebendo críticas muito positivas na época - ganhou quatro estrelas. De acordo com minha experiência de leitura através desse livro, ela gosta de fazer comparações inteligentes para descrever as emoções de seus personagens.





3. Em terceiro lugar, o box  clássicos Zahar edição de bolso que brilha no escuro. Bem, o nome do produto justifica minha escolha, não é mesmo?   Bri-lha no es-cu-ro! Me lembrou dos Geloucos, aqueles ETs em miniatura que (supostamente) eram fosforescentes e vinham de brinde em algum lugar (Coca-Cola, acho). No caso, os livros dessa coleção não brilham, apenas a caixa do box.







2. Em segundo lugar, Os Mistérios de Heather Wells (aqui no Brasil, Coleção Tamanho Não Importa), da Meg Cabot. Contém todos os livros da série (cinco maravilhosos livros!), têm capas lindas e até o papel do box tem uma diagramação bonita! Ele está na minha wishlist "vou comprar quando diminuir o preço" hahahha. Em breve resenha do primeiro 






1. Tãn Tãn Tãn Tãn...
Em primeiro lugar, nada mais, nada menos do que... Desventuras em Série! São treze livros escritos por Lemony Snicket, com capas confeccionadas pelo ilustrador Brett Helquist. Não se engane pela imagem, pois eles são pequenos e curtos, mas têm uma edição maravilhosa cheia de desenhos.







~Random



Então? Gostou dos box? Qual outro você gostaria de ter na sua estante?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário